Regina Casé procurará por filho que foi vendido pelo pai em trama das 21h

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV aberta desde que comandou em 2017 a última temporada do Esquenta!, Regina Casé foi escalada para Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que tem estreia prevista para o fim do ano.

Leia: Saiba a possível ordem de autores para as próximas novelas das nove da Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Notícias da TV, a estrela viverá uma personagem que sai do interior de Minas Gerais para tentar encontrar o filho, que foi vendido pelo pai. O papel será um dos principais da história e Cauã Reymond interpretará o herdeiro desaparecido.

Saiba mais: Nova novela da Record TV terá cenas rodadas em favela do Rio de Janeiro

Além da dupla, outros nomes estão reservados para o folhetim, como Leandra Leal, Renata Sorrah, Chay Suede, Taís Araújo, Adriana Esteves, Débora Falabella, Gabriel Leone e Murilo Benício, que está sem atuar num folhetim desde Geração Brasil (2014).

Globo escolhe minissérie para tentar vencer o Emmy Internacional

A saber, de olho no Emmy Internacional, premiação focada em atrações da TV mundial, a Globo escolheu a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora para tentar uma vaga na categoria da cerimônia e quem sabe trazer o troféu para casa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a equipe começou a desenvolver legendas em inglês para encaminhar o material. A saber, a produção foi lançada em 2018 no NOW para que fosse alugada e será veiculada na TV Globo no primeiro semestre deste ano.

Vale lembrar que a atração é baseada no livro homônimo Edney Silvestre e tem no elenco Gabriel Braga Nunes, Débora Falabella, Antonio Fagundes, Mariana Ximenes, Thainá Duarte, Murilo Benício, Xande Valois e João Gabriel D’Aleluia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio