COM COVID-19

Regina Casé lamenta saudade de Paulo Gustavo e faz desabafo: “Rezando muito”

O ator está internado desde o dia 13 de março

Publicado em 22/04/2021

Regina Casé usou seu perfil no Instagram na noite dessa quarta-feira (21/4) para falar da saudade que sente de Paulo Gustavo. A atriz relembrou um momento especial com o humorista, quando ele lhe presenteou com uma torta salgada feita por sua mãe, Déa Lúcia.

Sabe o que é ter um amigo pra quem você pode confessar abertamente que adora Torta Salgada com muitas camadas e cobertura de maionese, milho, ervilha, batata palha….?? e esse amigo traz pra você, diretamente de Niterói, no domingo, essa iguaria deliciosa feita pela sua mãe nossa querida @dealucia66 ???”, escreveu.

A atriz expressou sua saudade do ator. “Tô com muita saudade dessas surpresas maravilhosas que só você faz… Rezando muito pra que a gente consiga segurar a nossa ansiedade e você tenha paz, calma e serenidade pra seguir melhorando no tempo que o tempo tem…Mas que a saudade tá braba, tá”, expressou.

O ator está internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19. Em estado grave, vem apresentado melhoras após intervenções médicas como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.

Paulo Gustavo ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, sucesso também no cinema. Além desta, destaca-se sua atuação em Vai que Cola e A Vila, ambos do Multishow e Além da Ilha, do Globoplay. Recentemente, retratou situações constrangedoras no especial da Globo 220 Volts.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade