Haja coração!

Regina Casé fala sobre reencontro de Danilo e Lurdes em Amor de Mãe: “Surpreendeu até a gente”

Gravação emocionou atriz e Chay Suede

Publicado em 03/04/2021

As emoções finais de Amor de Mãe estão mexendo fortemente com o público – e com o elenco da trama também. Neste sábado (3), a atriz Regina Casé falou, em entrevista ao telejornal RJ1, sobre os desafios de gravar a reta final do folhetim escrito por Manuela Dias.

Ela confessou ter se comovido muito ao rodar a cena em que sua personagem, Lurdes, revela a Danilo (Chay Suede) que é a mãe biológica dele. “Eu não posso dar nenhum spoiler, mas não consegui dormir na véspera da cena que está todo mundo esperando. Aquele ator [Chay Suede], que eu não posso dizer o nome, também não“, admitiu.

Agora, posso falar que surpreendeu até a gente. “Foi tão bonito e tão forte! Espero que toque o coração de todos vocês“, concluiu a atriz, em bate-papo com o jornalista Fábio Júdice.

A entrega de Regina às sequências em que Lurdes é mantida refém por Thelma (Adriana Esteves) lhe rendeu, além de um considerável desgaste físico, o apelido de ‘Regina Cruise’ nos bastidores da trama – uma referência ao astro de ação hollywoodiano Tom Cruise.

Foi uma barra mesmo. Tinha dias que eu voltava para casa e o joelho não dobrava, porque eu carreguei mesmo aquela corrente. Até hoje tenho uma ‘lembrancinha’ aqui e outra no tornozelo. Fiz uma cena sem dublê que o povo ficou chocado, sem saber como eu consegui!“, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade