Regina Casé é cotada para novos papéis na Globo

Volta da artista à dramaturgia em Amor de Mãe foi bastante elogiada

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Regina Casé às novelas com a personagem Lurdes em Amor de Mãe foi bastante elogiada e ela deve seguir na dramaturgia. A artista é cotada para outros projetos na Globo e já tem convites para novos papéis, de acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Caso uma nova escalação se concretize, Regina vai precisar adiar seu retorno como apresentadora. Em 2018, ela começou a desenvolver um programa sobre tecnologia, que já foi adiado uma vez após ela ser convidada para protagonizar Amor de Mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista tem um vasto currículo como atriz. Sua estreia na Globo foi em Chico Anysio Show (1982). Depois fez participações em Guerra dos Sexos (1984), Vereda Tropical (1984) e Os Trapalhões (1986), até que ganhou um papel fixo em Cambalacho (1986). Atuou em As Filhas da Mãe (2001) e Ciranda de Pedra (2008).

Regina Casé também acumula trabalhos no cinema, a destacar o premiado Que Horas Ela Volta? (2015). O mais recente filme do qual fez parte é Três Verões (2019). Seu primeiro longa-metragem foi Tudo Bem (1978).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio