Novo trabalho

Regina Casé deve passar por transformação radical para interpretar a vilã de Olho por Olho

Atriz será a antagonista da próxima novela de João Emanuel Carneiro

Publicado em 13/11/2021

Regina Casé deve aparecer bem diferente em sua próxima novela na Globo. A intérprete de Lurdes em Amor de Mãe voltará aos folhetins como a grande vilã de Olho por Olho.

Para interpretar Zoé, a veterana vai encarar uma transformação radical, começando pelo corte e coloração dos cabelos. Para isso, já está procurando referências e pensando em tendências modernas.

Segundo o portal Metrópoles, Regina pretende aparecer bem diferente, já que o papel será de uma poderosa empresária. Além de esconder segredos, a megera vai maltratar a filha, Maíra (Sophie Charlotte), uma deficiente visual.

Por outro lado, Zoé será alvo da vingança de outra filha que abandonou no passado: Vanessa (Letícia Colin), uma anti-heroína com atitudes questionáveis.

O papel da grande vilã da novela Olho por Olho seria de Gloria Pires. A atriz, porém, deixou o elenco e Regina foi escalada para a obra.

A estreia é prevista para agosto de 2022, após o remake de Pantanal, que entra no lugar da atual Um Lugar ao Sol. João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, é o responsável pela produção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade