Bom humor

Regina Casé comenta retorno das gravações de Amor de Mãe: “Medo”

Atriz compartilhou um meme com seus seguidores

Publicado em 10/08/2020

As gravações da novela Amor de Mãe foram retomadas nesta segunda-feira (10) após quase cinco meses paradas por conta da pandemia de coronavírus. A atriz Regina Casé, que interpreta a protagonista Lurdes, comentou essa volta com uma publicação em seu perfil no Instagram, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Pra mim essa semana vai ser diferente. Estou começando a entrar numa… Devagarinho tá caindo a ficha… Tem tanto tempo que não faço a Dona Lurdes que tô com medo dela voltar com sotaque de gaúcha! Bah, guri! Onde é que tu tava, Domênico???”, escreveu a artista ao publicar um meme de sua personagem.

Essa retomada aos estúdios tem se dado a partir de uma série de cuidados. A Globo determinou a redução no número de pessoas nas equipes e limitou o acesso a determinados espaços. Divisórias de acrílico foram colocadas em áreas de convivência e foi estabelecido camarins individuais para o elenco.

Apesar da volta aos trabalhos, os novos capítulos de Amor de Mãe serão colocados no ar somente em 2021. A trama de Manuela Dias foi reduzida de 50 para 23 episódios. Por conta disso, a ordem é priorizar as histórias dos protagonistas, fazendo com que personagens secundários desapareçam sem direito a desfecho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade