Saudade

Regina Casé comemora volta às gravações de Amor de Mãe: “Estamos chegando na área!”

Atriz interpreta Lurdes na novela de Manuela Dias

Publicado em 15/08/2020

Regina Casé é só empolgação com a volta ao batente. Na noite desta sexta-feira (14), ela compartilhou com seus seguidores do Instagram um registro de seu primeiro dia de gravação pós-pandemia na novela Amor de Mãe, cujos trabalhos foram retomados nesta semana.

A atriz de 66 anos publicou um vídeo onde aparece na porta de seu camarim nos Estúdios Globo, caracterizada como a personagem Lurdes, protagonista do folhetim. “Dona Lurdes está voltando! Estou até emocionada! Estamos chegando na área!“, avisou.

Ave Maria, que emoção!!! Olha com quem eu passei o dia todo hoje! Sim! Com ela, Dona Lurdes!!! Tava morrendo de saudade dessa mulher! Morrendo de saudade dos óculos, da bolsa, da sombrinha, da toalhinha… Eu tava morrendo de saudade dela!!!!“, declarou Regina, na legenda da publicação.

Desde o dia 14 de março sem gravar, confesso que eu estava com medo de ter perdido tudo. O sotaque, o jeitinho… Mas foi só eu me vestir aí no camarim que a danada voltou com força total“, acrescentou a estrela. “Ai, gente… que saudade, né? Terminei agora, às 9h da noite. Cansada, mas muito feliz de ter reencontrado essa mulher que eu amo tanto!!!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade