Cúmplices

Regina arma vingança contra Joaquim

Vilã acusará g[roto de riscar seu carro

Publicado em 20/02/2020

Joaquim (João Guilherme Ávila) equivocou-se ao acreditar que lhe sairia barato ter desafiado Regina (Maria Pinna). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o sobrinho mais velho de Flora (Nina Morena) será vítima de um engenhoso plano de vingança elaborado pela sequestradora de Manuela (Larissa Manoela).

Furiosa por Joaquim ter desacatado suas ordens e se declarado para Manuela ao invés de Priscila (Giovanna Chaves), a irmã de Geraldo (Nandho Prado) encontra uma maneira de manchar a imagem do garoto perante Arthur (Gustavo Fernandes) e os executivos da gravadora.

O primeiro passo de Regina é riscar o próprio carro com uma ferramenta. Em seguida, ela dá um jeito de plantar o tal objeto dentro da mochila de Joaquim. Seu objetivo claro está: ela pretende acusar o guitarrista mirim de ter destruído seu carro e convencer a todos dessa versão por meio da ferramenta plantada entre os pertences dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade