Revirando o baú

Regiane Alves relembra estreia no SBT e se declara a Walcyr Carrasco: “Responsável por tudo”

Atriz foi a protagonista da novela Fascinação

Publicado em 02/12/2021

Regiane Alves revirou o baú e surpreendeu os fãs com fotos de sua primeira novela. No Twitter, a atriz divulgou duas imagens da época em que trabalhou no SBT.

Ao lado de Mariana Ximenes, ela estreou em Fascinação. A trama fez grande sucesso na emissora no final da década de 1990.

Na legenda da foto, Regiane mostrou toda a sua emoção com o trabalho. “Diretamente de 1998! Que nostalgia foi encontrar esse álbum e relembrar onde tudo começou”, destacou.

Além disso, ela postou uma imagem ao lado do autor da trama, o aclamado Walcyr Carrasco. Ele produziu a novela após a bem sucedida Xica da Silva, que escreveu “escondido” na Manchete.

Segundo Regiane, Walcyr foi o grande responsável por sua estreia na TV. “Agora um registro com o querido Walcyr Carrasco, responsável por tudo isso. Das mãos dele saiu a minha primeira personagem na TV”, declarou.

Longe das novelas desde a vilã Mariacarla, de O Tempo Não Para, Regiane aparecerá em breve em Páginas da Vida. A trama estreou recentemente no Canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade