Sequência lendária

Regiane Alves recorda cena que Clara desmascara Capitu em Laços de Família: “Impactante”

A famosa diz que o momento é um dos mais lembrados pelo público do enredo

Publicado em 28/01/2021

Em Laços de Família, novela reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Regiane Alves viveu Clara, esposa de Fred (Luigi Baricelli) que não aceita o fim da união e que morre de ciúmes de Capitu (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos do enredo das 21h de Manoel Carlos, a personagem vai revelar durante a festa de casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) que a rival é uma garota de programa, o que causará um grande escândalo.

“Foi impactante. Para mim, depois da cena em que a Camila raspa a cabeça, essa é uma das mais lembradas pelo público. Tinha 21 anos, uma cena difícil para fazer, e na frente daquele elenco de feras (risos). Sabia que era uma sequência muito importante, que marcava uma reviravolta na trama, então, me preparei bem para ela. Lembro que exigiu muita concentração”, declarou a atriz em entrevista ao site Glamurama.

A estrela destacou também outras sequências marcantes. “A do atropelamento da Clara e da filha, que gravamos nas ruas no Leblon, no começo da trama. A cena em que o Fred (Luigi Baricceli) vai embora de casa e ela fica sozinha com a filha, sofrendo, e entra a trilha da personagem, Devolva-me, na voz de Adriana Calcanhoto, também marcou muito”, disse a artista.

A famosa apontou que o público a ‘confundia’ com a megera. “Por muito tempo ouvi as pessoas dizerem que achavam que eu era igual à personagem ou perguntavam para quem me conhecia se eu era como na novela. ‘Ela é chata? Enjoada?’, diziam. Nas ruas as pessoas falavam ‘Vai perder o Fred para a Capitu’ e ao me conhecerem percebiam que eu era bem diferente da Clara”, concluiu Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade