Tudo em família

Regiane Alves faz revelação sobre a ex-sogra, Regina Duarte: “Nunca tive esse papo”

A atriz afirma que política não era um assunto discutido entre elas

Publicado em 05/08/2021

No ar como a Cris de A Vida da Gente, trama das 18h de Lícia Manzo, Regiane Alves foi entrevistada por Júnior Coimbra no canal do Youtube Rap 77 e falou sobre a relação com a ex-sogra, Regina Duarte, já que foi casada com João Gomes, herdeiro da veterana com quem teve dois filhos, João Gabriel e Antonio.

“A gente sempre teve uma relação de respeito. Só que a gente não fala de política. Nunca tive esse papo com ela, porque eu acho que ela é a avó dos meus filhos e esse lugar da avó, eu preciso proteger para os meus filhos”, afirmou a famosa.

Com relação ao período de Regina no governo Bolsonaro, a atriz deu a sua opinião. “Eu não acho que as ideias dela eram péssimas, ruins, nada disso. Eu acho só que teve uma inocência de acreditar que ali poderia ter a oportunidade de mostrar alguma coisa, sendo que é um cara que não acredita na cultura”, avaliou.

“Por mais que a gente fale que a política não faz parte das nossas vidas, não tem como. Eu tenho amigos que não tem dinheiro pra pagar o aluguel, comer. Se você tem um lugar, um governo que não apoia uma cultura, é porque quer tampar, quer que a gente não fale. A gente tem que falar”, concluiu Alves.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade