Sem agressão

Regiane Alves diz que Dóris, de Mulheres Apaixonadas, faria os idosos respeitarem a quarentena

Atriz lembrou que personagem não maltratava fisicamente os avós

Publicado em 24/03/2020

Nesta terça-feira (24), a atriz Regiane Alves publicou em seu perfil oficial no Twitter, uma foto de Dóris, seu personagem em Mulheres Apaixonadas (2003), novela das 21h, de Manoel Carlos, para ilustrar a dificuldade que muitos estão enfrentando para convencer idosos a ficar em quarentena.

Na trama, dirigida por Rogério Gomes com núcleo de Ricardo Waddington, a jovem brigava constantemente com os avós para que eles atendessem sua vontade.

Nos comentários, Regiane fez questão de ressaltar que quem assistiu à novela sabe que a Dóris, apesar de ser uma peste, nunca agrediu fisicamente os avós. “Muita gente pensa que sim, mas não levem para esse sentido”, esclareceu a atriz.

A publicação rendeu milhares de curtidas e comentários, inclusive de usuários da rede social que relembraram cenas que poderiam ser utilizadas para o convencimento dos idosos. Veja:

Em breve, Regiane Alves poderá ser vista na telinha em Malhação: Transformação, próxima temporada da trama adolescente da TV Globo. A atriz também poderá ser vista como Dóris na reprise de Mulheres Apaixonadas que o Viva deve levar ao ar ainda este ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade