É cada uma

Regiane Alves diz que a confundiam com a Clara de Laços de Família: “Achavam que eu era chata”

A famosa entregou que a ex-sogra era questionada por causa da novela

Publicado em 22/10/2020

No ar como a Clara, esposa de Fred (Luigi Baricelli) em Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Regiane Alves afirma que ficou um longo período sendo ‘confundida’ com a vilã.

“Por dois anos, todo mundo achava que eu era a Clara e chata. A pergunta que as pessoas mais falavam para mim é: ‘Nossa, as pessoas me perguntam se você é tão chata quanto na novela’. As pessoas achavam que eu era uma pessoa chata. Gente, pelo amor de Deus, é a personagem”, disse a estrela ao Gshow.

“A minha sogra na época falava ‘nossa, as pessoas querem saber se você é igual na novela. Não aguento mais ter que responder isso!’”, seguiu a atriz, aos risos. A famosa entregou ainda que recebeu um elogio de Maneco, com quem trabalhou depois em Mulheres Apaixonadas (2003) e Páginas da Vida (2006).

“Eu nunca caí na defensiva. ‘Ah, não vou fazer assim, tô mal, não posso falar assim, não posso porque é politicamente incorreto’. O Manoel Carlos me falou um dia, ‘nossa, você é uma atriz que não defende. Faz o que está escrito no papel’”, contou Regiane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade