Queridinha da web

Reestreia de Sob Pressão causa rebuliço nas redes sociais: “A maioral voltou”

Marjorie Estiano e Júlio Andrade são os protagonistas

Publicado em 12/08/2021

Uma das séries mais aclamadas pelas redes sociais nos últimos anos, Sob Pressão voltou ao ar com tudo na noite desta quinta-feira (12). A obra protagonizada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade fez barulho na internet com a estreia de sua aguardadíssima quarta temporada na TV Globo.

Em plataformas como o Twitter, não faltaram menções ao retorno da atração médica. “A maioral voltou!“, comemorou um usuário do microblog. “E pensar que a Globo cancelou essa série e depois voltou atrás… Ainda bem que ela não cancelou uma das suas melhores séries“, festejou outro fã do programa.

Um dos momentos mais marcantes do episódio foi aquele em que Carolina (Estiano) e Evandro (Andrade) socorrem um garotinho negro, ferido por seguranças ao tentar roubar um simples alimento. “Roubou o sanduíche para a mãe comer!“, destacou uma twitteira, comovida com a motivação do personagem.

Sabe o que é mais triste? É que essa cena de violência exagerada de vigias por causa do furto de um simples sanduíche não é ficção, é real…“, lamentou outra. “Nossa, a trama da polícia com o negro… 100% atual“, concordou uma terceira, enaltecendo a pertinência do tema abordado.

Confira outras reações à reestreia de Sob Pressão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade