Reencontro de Ana e Júlia em A Vida da Gente emociona o público

A menina fica tímida ao conhecer sua verdadeira mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitos anos, aconteceu o emocionante reencontro de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente. A tenista acordou do coma e conheceu sua filha já crescida ainda no hospital.

A cena foi ao ar no capítulo desta sexta (7) e gerou repercussão nas redes sociais, com muitos telespectadores comemorando esse momento tão aguardado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Iná (Nicette Bruno) surge no quarto de Ana com a menina, que fica tímida ao encontrá-la, pois considera Manuela (Marjorie Estiano) sua verdadeira mãe.

Ana chora ao ver a filha e tenta quebrar o gelo. “Você deve estar achando esquisito me ver acordada, falando, não é? Você só me via dormindo, de olho fechado, não é mesmo?”, questiona.

A menina concorda, mas começa a falar de Manuela e Rodrigo (Rafael Cardoso), deixando Ana desconfortável. A situação piora quando ela pede para ir embora, para a aflição da tenista.

Além disso, o capítulo de hoje contou com um grande embate de Ana e Manuela. A empresária discutiu com a irmã ao tentar explicar porque se “apoderou” da vida dela.

Assista aos momentos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio