Finalmente

RedeTV! volta com o Encrenca ao vivo; saiba as novidades

O programa terá ainda algumas novidades

Publicado em 05/02/2021

A turma do Encrenca retornará ao vivo neste domingo (7), às 20h, na RedeTV!. Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça comandam a primeira edição inédita do programa em 2021, trazendo novos quadros, esquetes e os vídeos que agitaram a semana nas plataformas digitais.

Entre as novidades do quarteto, destaque para uma disputa musical com jurados avaliando suas performances no quadro The Vovoice. Este ano, atrações conhecidas do público como o Colou Levou, o Sofá e o ‘Desafio do Encrenca estão de volta à tela da emissora.

Quem também retorna é Carla Bora, personagem conhecida pelo bordão Bora tomar uma?, que reintegrará o time do programa já neste fim de semana. O programa registrou em janeiro deste ano, 5 pontos de média com exibições dos melhores momentos da atração.

Para continuar nessa onda positiva, o dominical apostará ainda mais na interação com o público através de hashtags do programa e dos envios de vídeos em tempo real exibidos na edição do dia. A direção é de Ricardo de Barros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade