RedeTV! vai até Brasília para acompanhar os últimos acontecimentos na política brasileira

Publicado em 07/12/2015

A partir desta segunda-feira (07) o principal telejornal da RedeTV! contará com apresentação diretamente do estúdio de Brasília (DF). A âncora Amanda Klein embarcou para a capital brasileira nesta manhã, acompanhada pelo repórter Eric Klein, que fará entradas diretamente do Congresso Nacional. Estão previstas matérias especiais e entrevistas a respeito da movimentação política e o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“O momento político brasileiro pede que o jornalismo esteja no lugar dos fatos para divulgar a informação correta para os telespectadores. A RedeTV! tem o compromisso de acompanhar de perto os últimos acontecimentos de Brasília. É a nossa contribuição para a democracia brasileira”, destaca o superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek.

Luciano Faccioli ficará responsável pela cobertura em São Paulo. O jornalístico estreia ainda uma série especial sobre o Hospital de Câncer de Barretos. Cinco reportagens serão exibidas ao longo da semana para mostrar a estrutura, a tecnologia e quem são os pacientes atendidos.

O RedeTV News desta segunda-feira vai ao ar a partir das 21h50, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade