RedeTV! transmitirá com exclusividade NASCAR Show a partir deste sábado (01)

Publicado em 30/11/2018

A RedeTV! ampliará sua faixa esportiva aos sábados. A partir de amanhã (01), a emissora transmitirá os melhores momentos da NASCAR – National Association for Stock Car Auto Racing. O evento é principal competição automobilística dos Estados Unidos.

Veja também: Kayky Brito faz homenagem ao padrasto após morte do pai biológico

Patrocinado pela Goodyear e apresentado por Fernando Navarro e Bibiana Bolson, o programa NASCAR Show estreia às 17h30. Com exclusividade na TV aberta, a atração mostra a cobertura das provas e os preparativos das equipes. Além das curiosidades dos bastidores das principais categorias organizadas na edição 2018 do evento.

O programa ainda terá comentários especiais de Tiago Mendonça, especialistas em automobilismo.

O comentarista é autor da biografia de Ingo Hoffmann, ex-piloto de Fórmula 1 e maior campeão da história da Stock Car. A narração ficará por conta de Fernando Fontana.

Após problemas técnicos, programa Sensacional não vai ao ar na RedeTV

Na noite da última quinta-feira (29), logo após uma falha técnica o programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque acabou não indo ao ar.

Segundo o portal UOL e a assessoria de imprensa da RedeTV!, a emissora precisou alterar a programação e deixou o TV Fama por mais tempo no ar, exibindo logo após o Documento Verdade.

A edição do programa, levaria ao ar uma entrevista de Daniela com Solange Gomes, mas ainda segundo informações, o arquivo do programa Sensacional que é gravado, estava corrompido.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade