RedeTV! transmite Universidad Católica x Independiente pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Publicado em 01/08/2019

A RedeTV! transmitirá, ao vivo e com exclusividade em canal aberto, o jogo de volta das oitavas de final pela Copa Sul-Americana, neste quinta-feira (01), às 21h30. A partida será disputada entre Universidad Católica (EQU) e Independiente (ARG), no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.

Valendo classificação para a próxima fase do campeonato, o embate terá narração de Marcelo do Ó, já os comentários ficarão por conta do ex-atacante Paulo Sérgio. Na última partida, o time argentino saiu na frente, garantindo o resultado de 1 x 0 em casa, no estádio Libertadores da América.

No jogo de ida, na última quinta-feira (25), o Independiente venceu em casa a equipe do Universidad Católica por 1 a 0 com gol de Pedro Pablo Hernández. O meia abriu o placar no começo do segundo tempo.

Para garantir presença próxima etapa, o argentino precisa vencer o jogo por 2 gols ou mais de diferença. Caso o mesmo placar do primeiro jogo se repita, a partida poderá ter dois tempos de prorrogação e pênaltis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade