RedeTV!

RedeTV! transmite concerto e Missa de Natal nesta terça-feira (24)

Diretamente da Basílica de Nossa Senhora do Rosário

Publicado em 23/12/2019

A RedeTV! apresenta na noite do dia 24 a tradicional missa celebrada pelos católicos na véspera de Natal. Diretamente da Basílica de Nossa Senhora do Rosário, em São Paulo, às 22h, a emissora transmitirá o Coro e Orquestra dos Arautos do Evangelho e a Missa do Galo, com mensagens de paz, fé e amor aos povos. A programação especial será exibida das 22h às 23h30.

A emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, durante a programação de fim de ano contará com programas gravados, entre SuperPop, A Tarde É Sua, Sensacional, Luciana By Night e outros. Bom ressaltar que, neste ano de 2019, com exclusão da Globo, pouco ou quase nenhuma emissora preparou grandes sequências de especiais como um dia chegou a ser.

Na Record TV se destaca o já tradicional Família Record, a série O Figurante, com Eri Johnson, e uma seleção de filmes especiais. No SBT, além dos programas ganharem a temática especial de natal, parte do elenco se reúne para um especial do Bake Off e, como também é tradição, uma seleção de filmes ganha destaque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade