RedeTV! transmite Brasil x Colômbia pelo Sul-Americano de Rugby neste sábado

Publicado em 18/05/2018

A RedeTV! exibirá uma partida histórica para o rugby brasileiro neste sábado (19), que pode trazer um título inédito para o país. Às 15h, a emissora transmitirá ao vivo a disputa da última rodada do torneio Sul-Americano 6 Nações de Rugby entre o Brasil e a Colômbia, que ocorre no campo do SPAC Santo Amaro, em São Paulo.

A emissora foi a primeira a abrir espaço para o rugby na TV aberta e segue investindo na exibição das mais diversas modalidades esportivas. “Apostei muito no rugby em 2016, quando exibimos essa modalidade pela primeira vez ao vivo na TV aberta. Essa final com a seleção brasileira consolida a segunda fase desse projeto na RedeTV! e fortalece a grade esportiva com um produto de qualidade”, afirma Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes do canal.

Leia também: Segundo Sol: Revoltado com mentira de Beto Falcão, Valentim decide sair de casa

A transmissão da RedeTV!, que terá patrocínio de Heineken, AccorHotels e Correios, contará com narração de Marcelo do Ó e reportagem de Fernando Fontana, além da presença do convidado especial Fernando Portugal, ex-jogador de destaque do rugby nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade