Mudanças

RedeTV! terá programação matinal reformulada; Tricotando pode mudar

Emissora deve lançar novos programas matinais

Publicado em 12/09/2020

A saída de Edu Guedes das manhãs da RedeTV! pode acarretar uma série de mudanças na grade de programação da emissora. O canal planeja lançar novos programas no horário, e as modificações podem atingir o Tricotando, que teria seu horário alterado novamente.

Segundo o site Notícias da TV, a apresentadora Claudete Troiano deve ser contratada para o comando de um novo programa matinal. Com isso, o novo programa de Luís Ernesto Lacombe, até então cotado para entrar no horário de Edu Guedes, deve ser empurrado para um pouco mais tarde, na faixa do almoço. Com isso, o Tricotando teria que deixar a faixa.

Tricotando é um programa de fofocas apresentado por Lígia Mendes e Franklin David. Ele foi criado em 2018 para tentar alavancar a faixa das 18 horas do canal. Mas, em 2020, com a estreia de Alerta Nacional, com Sikera Jr, a atração foi obrigada a mudar de horário, passando para a faixa das 12h. Com a mudança, o programa Olga, de Olga Bongiovanni, que ocupava o horário, foi cancelado.

Oficialmente, a RedeTV! ainda não se posicionou sobre as mudanças na grade de programação. Mas já confirmou a saída de Edu Guedes e a chegada de Luís Ernesto Lacombe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade