Sucesso do passado

RedeTV! resgata Noite Afora e enche a internet de nostalgia

Exibição especial festeja os 20 anos da emissora

Publicado em 23/05/2020

A sexta-feira (22) veio com um quê de nostalgia para os telespectadores da RedeTV!. A emissora reexibiu na noite de hoje, como parte da comemoração por seus 20 anos de existência, uma das edições memoráveis do Noite Afora, programa sobre sexo que Monique Evans comandou por lá entre 2001 e 2004.

Nas redes sociais, o resgate da atração causou rebuliço – até porque, no ‘episódio’ em questão, quem aparecia dividindo o sofá com Monique era ninguém menos que a rainha dos memes e do bumbum, Gretchen. Além dela, figuras como Compadre Washington e Wando também participaram na ocasião.

Só queria avisar a vocês que a RedeTV tá reprisando hoje o Noite Afora da Monique Evans com a Gretchen“, ‘alertou’ um usuário do Twitter. “A Redetv! tá reprisando o NOITE AFORA e eu amava kkkkk“, celebrou outro.

Esses Noite Afora que a RedeTV tá relembrando já eram os da fase light do programa. A Monique já tinha virado evangélica e pediu que o conteúdo do programa fosse minimizado“, pontuou ainda um terceiro redator do microblog. Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade