RedeTV! promove debate multiplataforma entre candidatos ao governo de São Paulo nesta sexta-feira

Publicado em 21/08/2018

A RedeTV!, em parceria com a revista IstoÉ, promoverá o debate eleitoral entre os candidatos ao governo de São Paulo, ao vivo, diretamente dos estúdios do canal, em Osasco (SP), a partir das 22h desta sexta-feira (24). Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy serão os mediadores do debate, que contará também com a participação de outros quatro jornalistas – dois da RedeTV! e outros dois da revista IstoÉ. Os profissionais farão perguntas aos políticos. Em caso de segundo turno, o debate será realizado no dia 19 de outubro.

O debate terá transmissão simultânea no portal da RedeTV! (www.redetv.com.br), UOL, página principal do Facebook Brasil e também a página da emissora na rede social, em seu perfil no Twitter e no canal da RedeTV! no YouTube, contando com as mais inovadoras ferramentas disponíveis em cada plataforma. A interatividade será um dos pontos altos do debate. Qualquer pessoa poderá acompanhá-lo pelo celular, tablet ou computador, inclusive reagindo e opinando sobre as ideias, posicionamentos e propostas dos candidatos.

Leia também: Bella Falconi posa amamentando filha recém-nascida na maternidade

Entenda como será o debate em cada plataforma

O Facebook transmitirá o debate da RedeTV! ao vivo em sua página oficial na plataforma no país. Além disso, o Facebook oferecerá à RedeTV! uma tela com informações agregadas e anonimizadas sobre o debate eleitoral e as conversas na plataforma a respeito de temas como economia, educação e segurança. Tudo isso em tempo real e medido pelas interações – reações, comentários e compartilhamentos de conteúdos.

No Twitter, a transmissão do debate terá um espaço premium, que destaca o conteúdo ao vivo para todos os seus usuários. Nele, as pessoas encontram uma timeline com Tweets curados automaticamente e relacionados ao tema da transmissão – neste caso, os debates presidencial e de governadores. Isso permite que as pessoas acompanhem as conversas sobre o assunto e, caso tenham interesse, também participem dessa discussão.

Leia também: Larissa Manoela exibe visual diferente em frente ao espelho

O YouTube destacará a transmissão do debate na plataforma e nas buscas do Google. Além da transmissão por streaming, a RedeTV! ainda prepara uma cobertura exclusiva para suas plataformas digitais no dia do debate mostrando a movimentação nos bastidores do canal, a chegada dos candidatos, entrevistas com cientistas políticos e análises sobre o cenário eleitoral.

Enio Lucciola assina a direção da cobertura eleitoral na RedeTV!, sob o comando do chefe de redação transmídia Felipe Virgili e do superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital, Franz Vacek.

Acompanhe:

Facebook:

Facebook Brasil – https://www.facebook.com/FacebookBrasil/
RedeTV! – www.facebook.com/REDETV/

Twitter:

RedeTV! – @RedeTV
Amanda Klein – @_AmandaKlein
Mariana Godoy – @mariana_godoy

YouTube:

RedeTV! – www.youtube.com/redetv

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade