Parabéns pra você!

RedeTV! prepara edição comemorativa do Encrenca

Programa completa sete anos de cartaz no dia 29

Publicado em 20/06/2021

O ritmo é de festa nos bastidores do Encrenca na RedeTV!. No próximo dia 29 (terça-feira), a atração apresentada por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos completa sete anos de ter sido transmitida pela primeira vez no canal de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo.

Como tal data não poderia passar em branco, a emissora está preparando uma edição especial para soprar as velinhas do programa. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a exibição está marcada para o próximo domingo (27), com direito a bolo de sete andares.

Tamanha empolgação da RedeTV! com o aniversário do humorístico não é à toa. Mesmo veiculado em uma das faixas mais disputadas da TV aberta – os domingos à noite -, ele se posiciona como a maior audiência de toda a programação da casa, sempre com médias acima dos 5 pontos.

Levado pela primeira vez ao ar no dia 29 de junho de 2014, o Encrenca se originou do rádio para substituir o Pânico na TV (2003-2012), depois que a trupe migrou para a Band. A cada semana, o formato apresenta esquetes bem humoradas e investe na interação com o público pela internet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade