RedeTV! pode estar preparando novidades na programação

Publicado em 17/06/2018

A RedeTV! ainda tem em seus planos produzir teledramaturgia e diversificar a sua grade de programação. Há algum tempo se especula que a emissora de Osasco adotaria o formato de séries, como é tradição a televisão americana e britânica. Historicamente, o gosto do telespectador brasileiro é pelas telenovelas nacionais, vale lembrar.

Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o canal pretende, em dois anos, apresentar séries próprias de comédia, ação, drama e com episódios de 30 minutos. A razão para isso é que existe consciência, dentro da RedeTV!, que seria impossível competir em igualdade com Globo, Record e SBT, que há anos produzem telenovelas.

Veja também: William Bonner comemora presença da Maju Coutinho no estúdio do Jornal Nacional

Ainda segundo as informações, o espaço para instalar toda a infraestrutura. Um terreno de mais de 20 mil metros quadrados estaria disponível para que sejam levantados estúdios específicos para a teledramaturgia. Além disso, as cidades cenográficas também seriam construídas no local. Porém, as obras nem começaram ainda, conforme a publicação.

O Observatório da Televisão entrou em contato com a RedeTV! para saber mais detalhes sobre esse novo projeto do canal. No entanto, até o momento, não obtivemos um retorno. Quando a emissora responder, atualizaremos a notícia.

Programa Superpop se torna terceira maior audiência nacional da RedeTV!

Um dos programas mais longevos da RedeTV, o Superpop parece que tem agradado mais aos telespectadores. Isso pôde ser visto nos índices de audiência da atração de Luciana Gimenez. O noturno registrou um crescimento de 100% no Painel Nacional de Televisão, na comparação com a primeira quinzena de junho do ano passado. Isso levou o programa para a posição de terceiro mais visto da emissora, atrás apenas do Encrenca e do João Kléber Show. Portanto, a atração registrava 1,5 naquela data e passou a marcar 2,7, de acordo com dados da Kantar Ibope Media.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade