Outubro Rosa

RedeTV! muda identidade visual em apoio à campanha Outubro Rosa

Emissora tenta alertar sobre prevenção ao câncer de mama

Publicado em 01/10/2019

A partir desta terça-feira (1), a RedeTV! estará com toda a sua comunicação visual na cor rosa em apoio ao movimento mundial de prevenção ao câncer de mama.

A emissora abordará em seus telejornais e nos programas de entretenimento temas relacionados à campanha, com a intenção de alertar para a importância da realização de exames e do diagnóstico precoce no tratamento contra a doença, que afeta cerca de 60 mil brasileiras todos os anos.

A hashtag #OutubroRosa será utilizada em toda a grade de programação do canal, que abrirá espaço para o debate e a divulgação de informações preventivas e de conscientização durante as atrações, trazendo pautas e reportagens especiais. A mobilização em prol da campanha também alterará a marca d’água da RedeTV! aplicada durante a exibição dos programas. Nos intervalos da programação serão veiculadas chamadas exclusivas com relatos de mulheres que lutam contra a doença.

Os apresentadores da RedeTV! também utilizarão suas redes sociais para comunicarem o apoio ao Outubro Rosa, unindo forças para propagar essa corrente do bem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade