RedeTV! lança o Sensacional com Daniela Albuquerque

Publicado em 16/09/2015

Nesta quarta-feira (16), a RedeTV! reuniu a imprensa em sua sede, em Osasco, para o lançamento do Sensacional, o novo programa de Daniela Albuquerque. Aposta do canal para as tardes de domingo, a atração, que leva variedades e diversão para toda a família, estreia neste domingo (20).

Entrevistas com celebridades, games, musicais, espaço para moda, bem estar e comportamento são alguns dos destaques do Sensacional, que vai garantir ao telespectador um conteúdo de qualidade e o melhor do entretenimento. Um novo desafio na carreira da jornalista e apresentadora, que conquistou seu espaço na televisão à frente de diversos programas, sempre com muito carisma e simpatia.

“Estou muito feliz e com aquele friozinho na barriga. É um desafio novo, acabo de voltar de licença-maternidade, então estou com a corda toda, focada em produzir um programa de qualidade e agradar ao público”, disse Daniela Albuquerque. Relembrando o início de sua trajetória na televisão, a apresentadora ressaltou seu crescimento e a alegria de estar em sintonia com o conteúdo do projeto. “Com força de vontade, o ser humano aprende mais e evolui. Eu amadureci muito e a leveza que quero levar para o programa tem tudo a ver com meu atual estado de espírito. Acredito que quando estamos nos divertindo com o que nos propomos a fazer, conseguimos contagiar as pessoas com nossa felicidade”, completou.

O Sensacional leva a espontaneidade de Dani para as telinhas a partir de quadros divertidos e reportagens especiais, que mostram curiosidades sobre os mais diversos assuntos. A apresentadora também participa de matérias externas, aventurando-se por lugares inusitados e visitando a casa de artistas e personalidades para entrevistas mais intimistas.

Sensacional RedeTV

O Sensacional terá uma hora e meia de duração e além de Daniela Albuquerque conta ainda com a presença do consultor de estilo, moda e etiqueta, Fabio Arruda, e do hairstylist Tiago Aprigio, responsáveis por transformar e dar dicas de beleza e comportamento aos participantes e telespectadores. “Além de falar sobre o visual, sobre tendência, vamos falar de atitude, de comportamento. A elegância não se baseia apenas no que está pendurado no cabide. As pessoas com quem já gravamos estão adorando a transformação de postura e deixá-las felizes faz com que nosso trabalho valha muito a pena”, afirmou Fabio Arruda. Para Tiago Aprigio, que esteve ao lado de Daniela em seu programa anterior, o Sob Medida, a novidade do Sensacional está em sua versatilidade. “O Sensacional vai ser uma nova oportunidade de renovar e reciclar o que fazemos com os participantes, sempre com o objetivo maior de agradá-los”, acrescentou o hairstylist.

Na plateia, cerca de 60 convidados poderão acompanhar a atração, participando de quadros e interagindo com a apresentadora, que, ao lado de quatro bailarinos, mostra na abertura, uma coreografia diferente a cada semana. Tudo isso, ao som de uma banda eclética, embalando as tardes de domingo na RedeTV!.

Thiego Moltini, diretor geral do Sensacional, destacou que ao mesmo tempo em que o público ganha uma opção diferente de entretenimento aos domingos, a equipe do programa pode explorar ainda mais sua criatividade. “Estou muito feliz. Trabalho com a Dani há mais de dois anos e é uma honra dirigi-la num programa aos domingos, o dia mais nobre da televisão. A equipe toda está trabalhando bastante, porque com o Sensacional, além de mais tempo no ar, temos a possibilidade de criar coisas diferentes a cada semana”, finalizou.

Com apresentação de Daniela Albuqueque, o programa Sensacional estreia neste domingo, 20 de setembro, às 16h, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade