RedeTV! inova e traz proposta tecnológica em retrospectiva de fim de ano

Publicado em 22/12/2017

A RedeTV! marcou para sexta-feira, dia 22 de dezembro, das 22h30 à 00h45, a exibição de sua retrospectiva. Com uma nova proposta, os principais acontecimentos do Brasil e do mundo ao longo de 2017 serão relembrados através de uma linguagem diferente, mesclando tecnologia e inovação. Âncoras, repórteres e correspondentes do canal participarão da edição, interagindo com todo o conteúdo que será apresentado em vídeo selfies e matérias especiais, gravadas, por vezes, nos locais onde ocorreram os fatos.

Leia também: The Voice Brasil encerra temporada enfrentando desgaste da fórmula

No time escalado estão Amanda Klein, Boris Casoy, Augusto Xavier, Teo Taveira, Gabriela Di França, Emerson Tchalian, Luciano Jr., Rodrigo Cabral, Fabio Borges, Claudia Barthel, Vivian Casanova, Mauro Tagliaferri, Eric Klein, Mariana Godoy, Luciana Camargo, Erica Reis, João Paulo Vergueiro, Fernando Fontana e Silvio Luiz.

O portal da emissora realizará ainda um “esquenta”, que começará às 22h10, ao vivo no Facebook do canal, para introduzir os fatos que serão relembrados na TV. Jornalistas da redação vão interagir com os internautas, comentando os grandes acontecimentos nacionais e internacionais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade