RedeTV! exibe reportagens sobre os filmes que disputam principal categoria do Oscar 2019

Publicado em 19/02/2019

Ao longo desta semana, a RedeTV! exibirá diariamente uma série de reportagens sobre a maior premiação da indústria cinematográfica mundial: o Oscar. Composto por seis episódios, o especial irá ao ar nas edições do RedeTV News até o próximo sábado (23).

O material mostrará um guia completo envolvendo os oitos longas-metragens indicados à principal categoria do Oscar: melhor filme. Fábio Borges, correspondente da emissora em Los Angeles (EUA), contextualiza a história dos filmes.

Veja também: Quem vai ganhar o Oscar 2019? | Analisando a categoria de Melhor Direção

O repórter entrevista atores, diretores, cineastas e profissionais do meio, mostrando informações e curiosidade apresentadas por grandes nomes como: Chadwick Boseman, Lady Gaga, Bradley Cooper, Emma Stone, Rachel Weisz, entre outros.

Além disso, a série comentará ainda o impacto dos filmes na cultura pop, cinematográfica e também na sociedade. Servindo como um guia completo envolvendo os principais candidatos à estatueta: A Favorita; Bohemian Rhapsody; Green Book: O Guia; Infiltrado na Klan; Nasce Uma Estrela; Pantera Negra; Roma; Vice.

Mundialmente conhecido, o Oscar acontece no próximo dia 24 de fevereiro, em Los Angeles, na Califórnia. Com apresentação de Amanda Klein e Boris Casoy, o RedeTV News vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade