Trace Trends

RedeTV! estreia o programa ‘TRACE Trends’ com apresentação de Magá Moura

Nova atração é apresentada por Magá Moura

Publicado em 19/11/2019

A RedeTV! estreia amanhã (20), o TRACE Trends, atração multiplataforma com conteúdos sobre a diversidade cultural no país. Apresentado pela influenciadora digital Magá Moura (@magavilhas), a primeira exibição tem início marcado para o Dia Nacional da Consciência Negra, às 23h30, e posteriormente, o programa será transmitido às terças-feiras, às 22h30. 

Realizado em parceria com a TRACE – empresa global de entretenimento recém-chegada ao Brasil -, TRACE Trends terá uma hora de duração e abordará a cultura afro-urbana trazendo novidades, tendências, análises, entrevistas, música, artistas ascendentes e top clipes. 

“A pauta de representatividade negra em espaços de poder e de visibilidade sempre foi recorrente nos movimentos negros brasileiros. Essa conquista é um grande reflexo dos avanços que muitas pessoas negras no Brasil lutaram por muito tempo”, afirma Magá. 

Além da exibição oficial às terças, nos demais dias da semana serão veiculadas pílulas do conteúdo durante a programação da RedeTV!. 

Sobre a TRACE

Fundada na França, em 2003, por Olivier Laouchez, a TRACE nasceu como um movimento com o seguinte propósito: dar voz à diversidade e pluralidade da cultura afro-urbana. Quando ainda era uma revista impressa – publicada até 2010 – teve sua capa estrelada por nomes como Alicia Keys e Rihanna.

Hoje, a TRACE é a principal plataforma multimídia e o primeiro ecossistema global que utiliza o entretenimento afro-urbano para conectar e capacitar a nova geração. Está presente em mais de 100 países e chega ao Brasil com três projetos: TRACE Trends, TRACE Brazuca e TRACE Academia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade