Mudanças

RedeTV! divulga novo elenco de apresentadores do Encrenca

Os apresentadores anteriores deixaram o canal e assinaram com a Band

Publicado em 30/09/2021

A RedeTV! reuniu um time de apresentadores e criadores de conteúdo com milhões de seguidores nas mais variadas plataformas para compor o novo elenco do Encrenca, que continua nas noites de domingo no mesmo horário, às 20h, porém totalmente renovado. 

Seguindo o objetivo de dar mais dinâmica ao programa, fortalecer o conteúdo, a distribuição em múltiplas telas e conectar o público em uma experiência interativa completa, a emissora anuncia que Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto irão comandar a nova temporada do Encrenca a partir deste domingo (3). 

Além do novo elenco, a temporada traz quadros inéditos e ainda mais espontaneidade, diversão e bom humor, preservando todas as características que fazem do formato original um grande sucesso nas noites de domingo das famílias brasileiras. Para a direção-geral e direção executiva do programa, a RedeTV! convidou respectivamente João Kléber e Rafael Paladia.

Um dos principais humoristas do país, João Kléber possui mais de 30 anos de experiência na televisão. Trabalhando ao lado de Chico Anysio e Chacrinha, com passagens por diversas emissoras dentro e fora do país, sempre foi um criador de formatos, roteirista e redator. Rafael Paladia, profissional com mais de 20 anos de trajetória, é experiente diretor, produtor e responsável por grandes sucessos. Ambos se preparam para um novo desafio em suas carreiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade