RedeTV! desiste de comprar a Copa Sul-Americana

Emissora não teria se entendido bem com a IMG

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RedeTV! estava negociando a compra dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana. A ideia da emissora é ser o único braço da segunda maior competição do continente na televisão aberta brasileira. Mas as conversas não prosperaram e a rede de Osasco decidiu declinar.

De acordo com o portal UOL, a RedeTV! não conseguiu se entender com as condições importas pela empresa IMG, contratada pela Conmebol para negociar os direitos da competição. As informações são de que o interesse da emissora pela Sul-Americana não foi levado a sério.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, teriam sido omitidas informações sobre as negociações dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, que hoje pertencem ao SBT. Vale lembrar que a própria RedeTV! já transmitiu a Copa Sul-Americana, após negociar com o DAZN, que comprou a competição no território brasileiro.

A competição, então, segue sem televisão aberta no Brasil. Tradicionalmente, a Globo mostrava para todo o país tanto a Sul-Americana, quanto a Libertadores. Essa última, principal torneio do continente, teve o contrato rescindido pela rede carioca, o que deu margem para o SBT tomar os direitos de transmissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais