RedeTV!

RedeTV! contrata Brunna Gonçalves, Lorena Improta e David Brazil para cobertura do Carnaval

Convidados terão a missão de renovar carnaval da emissora

Publicado em 03/02/2020

A RedeTV! já tem fechado nomes importantes para a cobertura do carnaval deste ano! São eles: Brunna Gonçalves, Lorena Improta e David Brazil. Juntos, os influencers movimentam cerca de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, além de terem força e prestígio com marcas e boa entrada na classe artística. Os três serão responsáveis pela transmissão e reportagens do Baile da Arara, a grande aposta da RedeTV! para esta temporada de folia.

Observatório da TV apurou que a proposta é atrair olhares para uma cobertura inédita e diferente do que a RedeTV! produziu nos anos anteriores. Gessica Kayane, a popular GKay, que movimenta cerca de 7,4 milhões de seguidores no Instagram, Victor Sarro e a atriz Mariana Xavier são outros nomes que foram analisados por Leo Dias e executivos da RedeTV!, mas as negociações embargaram no assunto cachê.

Lorena Improta tem 26 anos e ficou conhecida nacionalmente ao vencer um concurso realizado no Domingão do Faustão, que a elegeu como uma das bailarinas do programa no ano de 2015. Baiana, a loira também figura nos portais de notícia sobre famosos desde que engatou romance com o cantor Léo Santana. Na televisão, Lorena Improta também esteve à frente do reality de dança do canal GNT, Me Deixa Dançar.

Já Brunna Gonçalves, de 27 anos, deslanchou na carreira artística após assumir relacionamento com Ludmilla. Carioca nascida em Nilópolis, Brunna é bailarina da equipe de Ludmilla desde 2017. No Youtube, Brunna reúne 636 mil inscritos, com conteúdo sobre beleza e vida pessoal desde 2015.

Figura popular, David Brazil é outro convidado especial que chega para agregar mais humor e descontração à cobertura. Com 6,4 milhões de seguidores, o promoter e influencer é amigo das principais celebridades do país. David se junta a Simony, Brunna e Lorena na transmissão que ocorrerá na terça-feira (25).

Baile da Arara

O badalado Baile da Arara, uma festa que acontece no Rio de Janeiro, se tornou ponto requisitado por festeiros procurados pela mídia. Um local para apenas convidados. Mesmo frequentada pelo mais alto padrão de famosos, engana-se quem pensa que o Baile da Arara se iguala ao da Vogue. Despretensiosa, o evento vai se construindo simultaneamente com o andamento do Carnaval pelo Brasil.

Os convidados recebem convite poucos dias antes do início da folia ou até mesmo horas antes de tudo começar. O mesmo se dá com as atrações musicais. O Baile da Arara também é considerado uma festa da diversidade. Ali, os famosos se reúnem para liberarem seus desejos mais profundos de folião. E é esTe ambiente que Leo Dias quer mostrar. O Baile da Arara, pode-se dizer, chega como uma releitura do que representou o Gala Gay nos áureos tempos da emissora, com Monique Evans e Pânico na TV no comando, porém, sem baixaria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade