RedeTV! comemora audiência de nova temporada do Conexão Models; programa chega a vencer Band

Publicado em 02/04/2018

Estreando uma nova temporada no início da noite deste domingo (1), o programa Conexão Models, apresentado por Renata Kuerten na RedeTV!, conseguiu bons resultados de Ibope para a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Segundo dados consolidados, que estão sendo celebrados pela RedeTV!, a atração de auditório conseguiu ficar cerca de 14 minutos não consecutivos em quarto lugar, vencendo sua principal concorrente, a Band.

Veja mais: Final precoce do Fala Zuca demonstra falta de planejamento da RedeTV!

No ar das 18h55 às 19h59, o programa registrou média de 1,6 ponto, picos de 2,5 e share de 2,9%. No mesmo horário, com o Terceiro Tempo, a Band fechou com 3 pontos de média.

Nesta nova temporada, o Conexão Models estreou sua nova temporada na RedeTV! com diversas novidades, entre elas o investimento em tecnologia de ponta, algo que é um das marcas da emissora.

A partir de agora, todo programa passa a ser filmado com as famosas câmeras 8K, de alta definição, utilizadas em grandes filmes de Hollywood e também em grandes eventos esportivos.

Além disso, há também a produção de matérias externas com os modelos participantes e o cenário completamente novo, trazendo um clima de glamour e sofisticação ao palco.

Veja também 

RedeTV! define datas de seus debates para Presidência da República e Governos de Estado

Através de rede social, RedeTV! e João Kleber anunciam retorno do Teste de Fidelidade

O Conexão Models vai ao ar todo o domingo, a partir das 19h, na RedeTV!. Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade