Conteúdo pago

RedeTV! cobra 5 reais semanais para quem quiser assistir sua programação na web

Sem anúncio prévio, a emissora restringiu seu conteúdo na web

Publicado em 18/05/2020

Quem acessou o site da RedeTV! nesta segunda (18) foi pego de surpresa com a cobrança de 5 reais semanais para quem quiser assistir a programação da emissora ao vivo. Isso mesmo!

Em meio à crise que assola o Brasil e todas as questões que envolvem a pandemia do Covid-19, doença que obrigatoriamente transformou os hábitos pelo mundo e as diretrizes das TVs e plataformas, fazendo com que a grande maioria delas disponibilizassem seus conteúdos de forma gratuita, a RedeTV! optou por nadar contra a maré.

A emissora informa no próprio site que “para participar de enquetes, assistir ao vivo a programação de qualquer local do mundo e concorrer aos prêmios diários, você precisa se tornar um assinante RedeTV! Plus”.

Abaixo da descrição um link indica o caminho para você ser assinante, pelo valor de 5 reais semanais. Ou seja, a partir de agora quem tinha apenas a opção online para assistir a emissora já não consegue ter mais acesso.

A RedeTV! não retornou o contato até a publicação desta nota. A medida, é claro, derruba por terra a ideia da emissora em ser transmídia.

Sobre o RedeTV! Plus

Trata-se de um sistema de sorteios diários que acontecem ao longo da programação da emissora. Os telespectadores participantes concorrem a smartwatchs, fones de ouvido, smart TVs e até automóveis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade