RedeTV! cancela debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo

Debate do segundo turno segue agendado para novembro

Publicado há 21 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RedeTV! informou nesta quarta (7) que decidiu cancelar o debate eleitoral entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo no primeiro turno, agendado para 23 de outubro, visando preservar a saúde dos envolvidos e manter os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades.

De acordo com a assessoria da emissora, testes preliminares e pilotos foram realizados em busca de alternativas para viabilizar o encontro seguindo as medidas de precaução. Para isso, especialistas de saúde e da área de segurança do trabalho também foram consultados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir dessas análises, o canal concluiu ser inviável a realização do encontro no atual cenário de pandemia, tendo em vista o número elevado de candidatos, profissionais ligados às campanhas e equipes da RedeTV! presentes no estúdio durante a transmissão.

A RedeTV! estará dedicada a uma cobertura eleitoral ampla, plural e multiplataforma, transmitida em tempo real através da TV e dos canais digitais da emissora. O debate no segundo turno das eleições permanece confirmado para o dia 24 de novembro.

Em tempo

Enquanto a TV aberta enfrenta dificuldades na realização dos debates eleitorais por conta a pandemia, a corrida política fora do país ganha destaque no circuito fechado.

Nesta quarta, a GloboNews exibe ao vivo, a partir das 22h, o embate entre os candidatos a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris e Mike Pence.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais