Mais novidade

RedeTV! aposta em Maurício Meirelles como “showman” da nova programação

O Foi Mau tem estreia agendada para segunda-feira (12), às 22h30

Publicado em 31/03/2021

Com apresentação de Maurício Meirelles, o Foi Mau, é uma das novidades da nova programação RedeTV!. Detalhes do programa foram apresentados na noite desta terça-feira (30), em um evento virtual voltado exclusivamente para o mercado publicitário.

Idealizado pelo próprio stand up comedy (termo que designa um espetáculo de humor executado por apenas um comediante), a atração consistirá em vários quadros completamente diferentes, apresentados a cada programa, podendo chegar a mais de 10 por noite, informou Meirelles durante o evento.

Vencedor por dois anos consecutivos do festival Risadaria e destaque da Netflix com Levando o Caos, Maurício Meirelles é enxergado por executivos da emissora como “showman”, apurou nossa reportagem. Desta maneira sua imagem será trabalhada a partir de agora, a fim de, é claro, agregar valor com um público diferente.

O Foi Mau também terá a missão de projetá-lo como “aposta para o futuro”, mas para tal, espera-se também os resultados positivos na audiência. A atração está agendada para estrear no próximo dia 12, uma segunda-feira, às 22h30, fazendo esquenta para o Desvendando Cozinhas, que terá a apresentação de Raul Lemos, ex-MasteChef.

Ao longo de sua carreira de mais de 10 anos na televisão, Maurício Meirelles reúne trabalhos de destaques como Legendários, CQC, The Factor, Pânico na Band e Vídeo Show. É aguardar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade