RedeTV! anuncia renovação de contrato com João Kléber até o fim de 2020

Publicado em 18/04/2018

A RedeTV! anunciou nesta quarta-feira (18) a renovação de contrato com o apresentador João Kléber, que está no canal em sua segunda passagem desde 2013.

Atualmente, João apresenta dois programas: o diário Você na TV, onde dá espaço para os segredos mais malucos possíveis, e o João Kléber Show, nas noites de domingo, onde dá espaço para pegadinhas e brincadeiras de palco.

Veja mais: RedeTV! e João Kleber anunciam retorno do Teste de Fidelidade

“A RedeTV! é a minha casa e a antecipação da renovação do meu contrato é resultado do esforço e comprometimento de uma equipe determinada e do público que me prestigia com sua audiência. Só tenho a agradecer a confiança dos donos da emissora em meu trabalho”, comemora o apresentador.

Na última semana, após muitos pedidos dos telespectadores, o apresentador trouxe de volta o famoso Teste de Fidelidade no canal da RedeTV! no YouTube, em comemoração à marca de 2 milhões de inscritos.

Rafael Paladia assina a direção-geral do Você na TV e João Kléber Show. João Kléber teve uma primeira passagem na RedeTV!, onde apresentou com sucesso o Eu Vi na TV, entre 1999 e 2005.

Veja também 

Parceira de Adriana Esteves em Segundo Sol, Deborah Secco elogia: “Atriz incrível”

Ele saiu após problemas com a Justiça que chegaram a tirar a emissora do ar, mas voltando oito anos depois para comandar atrações. Desde então, João virou um trunfo de audiência e faturamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade