RedeTV! anuncia novidades na programação 2016

Publicado em 03/05/2016

A RedeTV! realizou um coquetel em comemoração aos 10 anos de Sonia Abrão na emissora e para o lançamento da nova programação 2016. O evento, realizado na sede do canal, em Osasco (SP), na noite de segunda-feira (02) contou com a presença do Superintendente Artístico Elias Abrão, do Superintendente de Jornalismo e Esportes Franz Vacek, dos novos apresentadores e elenco da emissora.

A partir da próxima semana, diversas novidades poderão ser observadas na tela da RedeTV!. No domingo (08), às 16h, a apresentadora Jackeline Petkovic abre o período de estreias com o Plantão Animal, que vai registrar tudo o que acontece nos hospitais veterinários sem fins lucrativos e contar a história dos pets e suas famílias.

Na segunda-feira (09) é a vez de Thiago Rocha dar início ao seu novo projeto, o Tá Sabendo?. Exibido de segunda a sexta-feira, às 9h, a atração vai mostrar os bastidores do canal e um pouco da rotina dos artistas da casa. A data também marca a estreia do novo jornalístico da emissora. Sob o comando de Luciano Faccioli, de segunda a sexta-feira, às 17h, o Olha a Hora! combinará defesa do consumidor, prestação de serviço, resumo do esporte, além das notícias factuais diárias. Na sequência, entrando mais cedo na grade, às 19h15, o RedeTV News apresenta um novo âncora para dividir a bancada com Amanda Klein.

Com a mudança, o TV Fama passa a ser exibido às 21h30, mas o novo horário não será sua única novidade. A partir da próxima segunda-feira (09), a atração contará com novos quadros que prometem agitar ainda mais o mundo dos famosos.

A RedeTV! também prepara a estreia do João Kléber Show, um programa para toda a família, que reunirá os mais diversos talentos numa divertida competição. Na atração, que irá ao ar a partir do dia 22 de maio, logo após o Encrenca, o apresentador João Kléber protagonizará esquetes de humor, trazendo à tona sua veia cômica.

O Ritmo Brasil, principal espaço da música brasileira na televisão aberta, também apresentará novidades em breve. Com apresentação de Faa Morena, artistas consagrados e novos nomes do cenário musical serão agora recebidos num estúdio fixo criado especialmente para a atração, que ainda ganhará nova identidade visual.

Completando 10 anos de exibição, o vespertino A Tarde É Sua chegou de cara nova já nesta segunda-feira (2). Para celebrar o aniversário da atração, cenário, vinheta e pacote gráfico foram reformulados. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h, ao vivo, pela RedeTV!.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade