RedeTV! anuncia investimentos para o início da produção de minisséries e novelas

Publicado em 19/11/2017

Com 18 anos, recém completados no último dia 15 de novembro, a RedeTV! tem como intuito continuar inovando, investindo em tecnologia em busca do crescimento de produção e audiência. Após a compra de galpões em Osasco, na grande São Paulo que servirão como estúdios, a emissora começou a divulgar seus planos para a retomada da teledramaturgia do canal.

Leia também: Reportagem de Domingo: O Balanço que balança a Globo

A RedeTV! passará a produzir minisséries, seriados e novelas conforme informou o superintendente artístico do canal, Elias Abrão: Vamos inaugurar, em 2018, o maior estúdio virtual da América Latina, com equipamentos completamente novos. Vamos começar minisséries em 2018 e vamos começar a preparar novelas para 2019″, disse ele em entrevista para o RedeTV! News.

A emissora investiu na produção de teledramaturgia uma única vez com a adaptação da série americana Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas). A atração causou estranhamento pois devido à parceria com uma emissora Argentina, muitos atores eram naturais do país vizinho, e tinham suas falas dubladas na exibição.

A novela de maior sucesso do canal foi a colombiana Betty, A Feia, exibida em 2002, e reprisada em 2013.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade