Reforço

RedeTV! anuncia contratação de Claudete Troiano para programa diário

Apresentadora estava longe da televisão desde que deixou a TV Aparecida

Publicado em 18/09/2020

A RedeTV! anunciou nesta sexta-feira (18) a contratação da apresentadora Claudete Troiano. No canal, ela vai comandar um programa diário, de variedades, com previsão de estreia para outubro. Segundo a emissora, a atração virá junto a outras novidades da grade de programação.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, divulgadas há cerca de sete dias em meio as negociações, Claudete Troiano iniciou as conversas com a RedeTV! com parceiros comerciais já definidos para o projeto.

A apresentadora estava fora do ar desde que deixou a TV Aparecida, onde comandou o Santa Receita – inicialmente apenas voltado à culinária, mas que ao longo do tempo passou a abordar outras temáticas do universo feminino – e o Programa Claudete Troiano – voltado à entrevistas e musicais.

Claudete Troiano começou a carreira na televisão como jornalista na década de 1970. Tem um vasto currículo na telinha, com passagens por emissoras como Band, TV Tupi, Gazeta, Rede Manchete, Record TV, Band, SBT e TV Aparecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade