PROBLEMAS NA VOZ

RedeTV! afasta Millena Machado de telejornal e define substituta

A jornalista falou sobre seu estado de saúde em seu Instagram

Publicado em 27/10/2021

 Âncora do RedeTV News, Millena Machado perdeu completamente a voz e se viu obrigada a se afastar da bancada por alguns dias. Enquanto isso, a emissora escalou Gabriela Di França para continuar compondo a dupla com Augusto Xavier.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Em seu perfil no Instagram, Millena agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos internautas e falou sobre seu estado de saúde.

“Estou afônica, bem medicada, mas sem previsão de retorno ao trabalho. Desde quinta passada eu vinha me esforçando com apoio de exercícios de #fono pra dar voz, mas no fds ela sumiu! Enquanto me recupero, estou contando com o apoio e a compreensão do dpto de Jornalismo da TV e também com o suporte e o carinho dos colegas de trabalho“, escreveu a jornalista.

E completou: “Aliás, quero convidar vocês a seguirem prestigiando o #redetvnews mesmo durante minha ausência na bancada. Fazemos lá um trabalho de equipe muito bom e todos os profissionais merecem o prestígio de vocês. Sigam ligadinhos, com eles, pela tv e comigo, por aqui“, disse. Confira a publicação:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade