Internacional

RedeTV! 20 anos: emissora relembra Luciana Gimenez com Donald Trump e Britney Spears; saiba detalhes

Arnold Schwarzenegger e Mick Jagger também serão relembrados na atração

Publicado em 08/04/2020

O Especial RedeTV! 20 anos desta sexta (10) traz as melhores entrevistas internacionais de Luciana Gimenez. Britney Spears, Arnold Schwarzenegger, Donald Trump e Mick Jagger estão entre os nomes entrevistados pela apresentadora.

Donald Trump, em 2010, antes de se tornar presidente dos Estados Unidos, foi uma das personalidades entrevistadas por Gimenez. ‬O encontro aconteceu em seu escritório, em Nova York.

Luciana Gimenez em entrevista com Britney Spears FotoDivulgação

Os telespectadores também poderão recordar os encontros da apresentadora com Britney Spears no auge da carreira em 2002, com os atores Arnold Schwarzenegger (2013) e Charlie Hunnam (2017) e com os cantores Bryan Adams (2007), Seal (2008), Laura Pausini (2011) e Mick Jagger (2016).

Luciana Gimenez em entrevista com Mick Jagger pai de Lucas Jagger filho dos dois FotoDivulgação

Todas as sextas-feiras, ‪às 22h15‬, o especial RedeTV! 20 anos relembra os melhores momentos da programação do canal durante duas décadas de história. O acervo reúne passagens de comunicadores importantes e outros talentos revelados pela emissora, programas de auditório, realities, game shows e grandes entrevistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade