Sempre rainha

Redes sociais vibram com participação de Xuxa no Top Chef Brasil

Programa é apresentado por Felipe Bronze

Publicado em 13/08/2020

Uma convidada pra lá de especial agitou a edição de hoje (quarta-feira, 12) do Top Chef Brasil dentro e fora da telinha. Apresentadora-estrela da Record TV, Xuxa Meneghel participou do reality comandado por Felipe Bronze e avaliou pratos veganos preparados pelos competidores.

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, a aparição da eterna Rainha dos Baixinhos contou com repercussão ampla e bastante positiva. “Nossa, como a Xuxa é educada e delicada com os participantes do Top Chef Brasil. Que elegância!“, derreteu-se um usuário do microblog.

A emoção dos participantes ao conhecer a apresentadora também gerou reações das mais empáticas. “Eu iria cair nas panelas ao ver a Xuxa entrando. Isto não se faz“, ‘reclamou’ um espectador. “Eu não teria saúde pra estar no mesmo ambiente que a Xuxa“, concordou outro.

Outros ainda vislumbraram na presença da loira na atração uma espécie de pré-despedida dela da Record TV, conforme se tem especulado na grande mídia. “Top Chef Brasil é o último programa que veremos Xuxa Meneghel na Record… Postei e saí correndo!“, brincou certo perfil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade