Divulgação

Redes sociais do Power Couple Brasil começam a receber conteúdo especial

A nova temporada deve estrear no dia 11 de maio

Publicado em 20/04/2021

Se preparando para apresentar a nova temporada do Power Couple Brasil, que deve estar no próximo dia 11 de maio, na Record TV, Adriane Galisteu está trabalhando bastante para se aprofundar no universo do reality show de casais.

A princípio, a apresentadora já assistiu momentos marcantes de temporadas anteriores do programa, que até então estava sendo comandado por Gugu Liberato (1959-2019). A nova temporada que promete algumas novidades, deve aproveitar casais que surgiram em A Fazenda e já está dando o que falar nas redes sociais.

Nesta terça-feira (20), um podcast disponibilizado no R7 sobre o reality, Adriane Galisteu conta vários detalhes sobre a nova edição do jogo de casais. Enquanto isso, as redes sociais do programa estão aquecendo o público com vídeos divertidos como o Leva ou Não Leva?, com Laura Keller, vencedora da primeira temporada.

Além disso, Drika e Marinho também aparecem nesses especiais falando sobre os melhores momentos e desafios que eles enfrentaram na competição. Essas atrações podem ser acompanhadas pelo público nas redes sociais do programa com o @powercouplebrasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade