Redes sociais do Bem Estar recebem protestos após saída de Fernando Rocha do programa

Publicado em 01/03/2019

Poucos dias depois de comemorarem os oito anos do Bem Estar, programa matinal da TV Globo, que era até então apresentador por Mariana Ferrão e Fernando Rocha. Mas, na tarde da última terça-feira (26), o apresentador teria pedido um aumento de salário e foi demitido pela emissora.

A princípio, o contrato do jornalista Fernando Rocha vai até agosto e não será renovado pela Globo. A saída do apresentador do matinal seria um indício de que o canal está realmente interessado em colocar um ponto final na atração. Que afinal, não tem agradado a emissora em audiência.

Leia também: Dupla de vilões é um dos equívocos de O Sétimo Guardião

Mas, a demissão de Fernando causou uma grande repercussão nas redes sociais. O Instagram do Bem Estar, por exemplo, está repleto de protestos nos comentários de várias públicações. “Não vai ter mais graça assistir o Bem Estar sem o Fernando Rocha!!! Pelo amor de Deus afundaram o programa! Respeito pela Mariana mas o Fernando o completava e dava alegria aquele programa! Péssimaaaa decisão”, afirmou uma telespectadora.

“Parei de assistir, sem o Fernando esse programa não é mais nada”, comentou outro fã do apresentador. E não fica no Instagram a indignação de quem assistia o programa todos os dias, o protesto tem acontecido em quase todas as redes sociais do programa.

Leia também: The Walking Dead | Lauren Cohan ainda não sabe se Maggie voltará para a série

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade