Rede Vida surpreende e anuncia Jojo Toddynho como convidada de programa; veja vídeo

Publicado em 13/03/2018

Conhecida como o “canal da família” e tendo uma programação bastante religiosa, onde não costuma receber atrações “de massa”, a Rede Vida surpreendeu nas redes sociais nesta terça-feira (13).

A emissora anunciou que Jojo Toddynho, a funkeira dona do hit Que Tiro Foi Esse?, como entrevistada do Jornal da Vida, o telejornal diário do canal UHF, que tem alta penetração no Brasil.

Veja mais: Jojo Toddynho detona a família Lima e anuncia boicote ao BBB

A responsável pela reportagem foi a jornalista Glaucia Chiarelli, que costuma fazer matérias mais leves para o tal telejornal. Jojo Toddynho parecia muito feliz com o fato de aparecer num canal católico.

“Obrigado Rede Vida, o canal da família. Muito obrigado por vocês vierem aqui, obrigado por tudo. E que Deus abençoem sempre vocês”, afirmou Jojo no vídeo.

O fato, claro, causou comentários nas redes sociais. Alguns fizeram piada com isso e adoraram Jojo na Rede Vida. Outros não curtiram muito.

“Adorei”, disse um internauta. “Sério Rede Vida? Até vocês? Agora tá ok uma mulher com os seios quase de fora?”, escreveu outro.

A matéria com Jojo Toddynho vai ao ar nesta terça-feira (13), a partir das 23 horas. A Rede Vida tem sinal aberto nas principais metrópoles do Brasil.

Veja o vídeo:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade