Competição

Rede TV! vai exibir Imersão, reality show sobre festas infantis

O programa estreia no dia 30 de outubro

Publicado em 26/08/2021

Neste domingo (29), será iniciada a gravação da primeira temporada do Imersão, reality show brasileiro da TV aberta dedicado ao universo das festas infantis. O programa irá ao ar na Rede TV! a partir do dia 30 de outubro.

Doze candidatos de todo Brasil disputam o prêmio de R$ 50 mil em acervo, oferecido pela Party Sign, realizadora e patrocinadora master do formato, além do título de Decorador Revelação. As filmagens estão previstas para terminar no dia 3 de setembro.

Os participantes ficarão hospedados em uma fazenda no interior de São Paulo, onde disputarão provas de elaboração de mesas decoradas. A atração está em busca de talento multifuncional dentro da decoração. Um profissional que, além de decorar, também tenha experiência na montagem de painéis, instalação de pisos, confecção de arranjos florais e de artes em balões.

Mais de 10 caminhões contendo acervo de objetos, vasos, travessas, flores e móveis começam a chegar à sede das gravações. O reality será exibido em oito episódios, sempre aos sábados, a partir das 14h, em rede nacional. A apresentação será de Felipe Manzatto e de Silvia Saia.

Conheça os participantes:

Participantes do Imersão
Participantes do Imersão Divulgação
Participantes do Imersão
Participantes do Imersão Divulgação
Participantes do Imersão 2
Participantes do Imersão Divulgação

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade