MobiTV

Rede TV! terá novo programa aos domingos; saiba mais

O programa falará sobre o setor automotivo

Publicado em 27/02/2020

A Rede TV! está com uma novidade na grade de programação. A Mobiauto, plataforma online de compra e venda de automóveis, irá estrear um programa independente na emissora.

A primeira edição do MobiTV será exibida em rede nacional, no dia 01 de março, às 09h. A atração do domingo terá entretenimento e informação sobre o setor automotivo, mobilidade, negócios e tecnologia.

O MobiTV vai ser composto quadros, que serão divididos entre entrevistas com executivos e celebridades, reportagens especiais sobre supercarros (veículos avaliados acima de R$1milhão), teste de carros em pista e avaliação sobre as tecnologias embarcadas nos veículos.

“Nosso objetivo é estar o mais perto possível das pessoas. A Mobiauto está nas rádios, estádios, redes sociais e agora, na TV. Investimos na produção de conteúdo para diversas mídias, pois acreditamos que exista audiência para todos. Queremos entender o comportamento do consumidor e ter uma relação próxima com ele”, destaca Sant Clair de Castro Jr, CEO da empresa.

O programa terá 30 minutos de duração e será exibido todos os domingos, pela manhã. Os quadros pretendem retratar entretenimento, emoção e muita adrenalina.

“Queremos que os telespectadores saibam mais do que apenas sobre motores de carros. Queremos que eles passem a ter um conhecimento geral referente aos veículos populares que estão nas ruas todos os dias e também conheçam supercarros e se sintam dentro deles”, finaliza Sant Clair.

Sobre a Mobiauto

Fundada em 2019, a Mobiauto é uma plataforma online que promove de forma inteligente e prática a relação de compra e venda de automóveis no Brasil. O site conta com um visual clean, que permite a busca dos anúncios por marca, modelo e geolocalização, indicando as ofertas mais próximas ao cliente.

Com uma média de 140 mil carros anunciados, entre usados, seminovos e novos, o site possibilita uma simulação de financiamento. Também disponibiliza consulta à tabela FIPE atualizada e a um catálogo de automóveis, que traz informações técnicas de todas as marcas e modelos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade